Sabe por que essas provas são os grandes diferenciais nos resultados dos concurseiros do país?
1️⃣ É comum negligenciar o estudo dessas matérias desde a infância! Aprender a pensar e a escrever é difícil mesmo!
2️⃣ Ao longo das nossas formações, faltaram professores preocupados em ensinar, e não em reprovar estudantes!
3️⃣ A escrita e a argumentação são habilidades decisivas para quem quer se destacar em qualquer concurso, mas poucos candidatos dominam essas técnicas de forma estratégica!
Com uma trajetória consolidada na educação, Fernanda Pessoa é uma educadora e empresária de destaque. Fundadora do Fernanda Pessoa Grupo Educacional, instituição com o maior número de aprovações há 15 anos, Fernanda trouxe uma abordagem inovadora e humanizada para a preparação de vestibulares e, agora, expande sua atuação para a área de concursos públicos.
Nascida em Pernambuco, Fernanda revolucionou os métodos tradicionais de ensino, introduzindo estratégias pedagógicas interdisciplinares que valorizam o pensamento crítico e a criatividade. Sua marca registrada é uma educação horizontal, onde o aluno é protagonista, preparando-se não apenas para provas, mas também para a vida.
Luiza De Paula
"O curso de Fernanda Pessoa foi transformador na minha trajetória.
Com quase 30 anos de docência, Fernanda oferece uma proposta que vai além da preparação tradicional, ampliando a visão sobre o poder da linguagem e aprimorando tanto a escrita técnica quanto a interpretação de textos.
Essa abordagem inovadora tornou meu percurso mais leve e com propósito, resultando na minha aprovação em 8º lugar na Residência Jurídica do MPF, com elogios às qualidades redacionais do meu texto. Se pudesse definir o curso em uma palavra, seria: humanização."
Andrea Barros
"Prof. FP, em uma de suas aulas, dissestes que conhecias exatamente como a comissão elaborava suas provas. Isso foi um diferencial, pois um professor que conhece a banca transmite confiança.
Com suas aulas, meus acertos se tornaram significativos. Um exemplo foi a dica sobre os “porquês”: nunca se troca um por outro. Após a aula, resolvi 30 questões e acertei todas, pois a maioria perguntava justamente isso.
Percebi que, mais do que estudar, precisamos aprender a fazer provas e conhecer como a banca pensa para irmos armados e confiantes."