É a primeira vez, na história dos concursos, que a prova de analista da área judiciária vai ter 50 questões de português.
Com o método certo, o português pode ser sua vantagem competitiva. Chegou a hora de dominar as provas do TSE Unificado + STJ!
Receba materiais de apoio de acordo com a análise da CEBRASPE
Receba acesso a materiais exclusivos, simulados e exercícios práticos que vão além da teoria. Tudo de acordo com a análise da banca examinadora
Participe da comunidade VIP no WhastApp
Receba dicas valiosas diretamente de Fernanda Pessoa e da equipe, esteja sempre atenado(a) e potencialize os seus estudos
Ganhe descontos e ofertas exclusivas para participar da 1ª turma
Tenha acesso a descontos especiais e ofertas exclusivas para participar da 1ª turma do curso. Não perca a oportunidade de garantir sua vaga com condições imperdíveis!
Com uma trajetória consolidada na educação, Fernanda Pessoa é uma educadora e empresária de destaque. Fundadora do Fernanda Pessoa Grupo Educacional, instituição com o maior número de aprovações por mais de uma década, Fernanda trouxe uma abordagem inovadora e humanizada para a preparação de vestibulares e, agora, expande sua atuação para a área de concursos públicos.
Nascida em Pernambuco, Fernanda revolucionou os métodos tradicionais de ensino, introduzindo estratégias pedagógicas interdisciplinares que valorizam o pensamento crítico e a criatividade. Sua marca registrada é uma educação horizontal, onde o aluno é protagonista, preparando-se não apenas para provas, mas também para a vida.
Com mais de 25 anos de experiência, ela é referência nacional na preparação para os vestibulares mais concorridos, responsável pela educação de mais de 100 mil alunos atualmente. A cada ano, seu curso registra mais de 5.000 aprovações, com inúmeros alunos conquistando o primeiro lugar em universidades de todo o país. Agora, com a mesma excelência que a consagrou no universo dos vestibulares, Fernanda Pessoa está à frente do curso de Português para o TSE Unificado, voltado para os cargos de analista e técnico judiciário, e do STJ, voltado para o cargo de analista judiciário. Seu método, já comprovado em resultados de alto desempenho, oferece aos concurseiros uma preparação aprofundada e humanizada, garantindo as ferramentas necessárias para a aprovação nos concursos mais disputados do país.
Com mais de 25 anos de experiência, ela é referência nacional na preparação para os vestibulares mais concorridos, responsável pela educação de mais de 100 mil alunos atualmente. A cada ano, seu curso registra mais de 5.000 aprovações, com inúmeros alunos conquistando o primeiro lugar em universidades de todo o país. Agora, com a mesma excelência que a consagrou no universo dos vestibulares, Fernanda Pessoa está à frente do curso de Português para o TSE Unificado, voltado para os cargos de analista e técnico judiciário. Seu método, já comprovado em resultados de alto desempenho, oferece aos concurseiros uma preparação aprofundada e humanizada, garantindo as ferramentas necessárias para a aprovação nos concursos mais disputados do país.
Luiza De Paula
De maneira impactante e revolucionária para o meu caminho até me tornar Procuradora da República, conheci o curso de Fernanda Pessoa enquanto procurava por referências de aulas objetivas e didáticas. Confiando nos seus quase 30 anos de docência, adquiri o curso e logo concluí que a proposta transcendia o ambiente tradicional de preparação para concursos públicos. As aulas são planejadas de modo a ampliar a visão do aluno sobre o poder inigualável da linguagem, da arte e da abstração, não só para uma escrita criativa e técnica, mas também para, inevitavelmente, aprimorar e expandir a capacidade de interpretação de textos. Essa forma vanguardista e inovadora de ensinar Português e Redação me leva a perceber que a complexa trajetória rumo aos cargos mais altos do país pode ser menos hermética e sofrida, tornando-se mais leve e com propósito. Se fosse pedido que eu descrevesse, em uma palavra, o que esse curso tem de único e diferente, eu diria: humanização. Humanização no ensino, no percurso e na vida. Foi assim, em um ambiente permeado de competência técnica e sensibilidade, que consegui a aprovação em 8º lugar na Residência Jurídica do Ministério Público Federal, com o reconhecimento por parte do corretor e Procurador da República de que, além do conhecimento jurídico, deveria ser pontuado um diferencial: “(...) as qualidades redacionais do seu texto – muito boas –, revelando potencial para elaboração de peças."